Princesa Diana nas pré-estréias de James Bond

Bastou o look de Kate Middleton para a gente compará-la à Diana, mais uma vez.

O deslumbrante longa de Kate, de fato, remete ao belíssimo modelo de Bruce Oldfield, usado por Diana na pré estréia de A View to A Kill. Diana, que sabia explorar os ângulos que era fotografada, usou um então ousado decote nas costas, destacando o vestido e criando frisson. Bem diferente de Kate Middleton, cujo vestido era bem coberto (e dourado)

Diana, aliás, esteve em vários lançamentos dos filmes de James Bond e é possível acompanhar sua evolução de tímida princesa à ícone fashion.

Uma outra curiosidade, reconhecem esse vestido, que Diana usou para a pré-estréia de The Living Daylights?

Isso mesmo, o modelo de Emanuel, o mesmo que criou seu famoso vestido de noiva seis anos antes, assinou o vestido que inspirou o cartaz de Spencer, com Kristen Stewart.

A Família Real é sempre convidada para os lançamentos mundiais de 007, incluindo a Rainha, que esteve em alguns eventos, inclusive cumprimentando Daniel Craig. Elizabeth II, aliás, esteve com os seis James Bonds, desde o riginal, Sean Connery.

Assim como fazia quando estava casado com Lady Di, príncipe Charles tem levado, como fez hoje, Camilla Parker Bowles para as pré-estreias.

Nos últimos anos, a “ala jovem”, estava indo praticamente sozinha, com Kate, príncipe Harry e príncipe William conversando com os atores e se vestindo com smoking para a festa.

Qual dos modelos de Diana que você mais gostou?

1 comentário Adicione o seu

  1. Rosa costa disse:

    Da princesa leyde Day todos são linderrimos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s