Only Murders in the Building segue alterando suspeitos

Este é um post com SPOILERS.

Em um episódio dos mais fracos de toda a temporada, nossos podcasters inadvertidamente estão se aproximando de um dos assassinos do Arcodia. Mas ainda não sabem. Only Murders in the Building já confirmou a continuação, mas ainda não ficou claro o motivo do assassinato de Tim Kono. A única coisa que sabemos como fato é que os moradores são horríveis e que há pelo menos um assassino entre eles. E EU ADIVINHEI QUEM!

Isso mesmo, Jan, a vizinha boazinha e prestativa, namorada do inocente Charles.

Agora sabemos que Teddy e Theo Dimas, embora criminosos, estavam acidentalmente envolvidos com a morte acidental de Zoe, mas não tinham nada a ver com a morte de Tim. Embora beneficiados, afinal Tim os ameaçava, não estavam no prédio na hora da morte. O veneno estava na bebida da pessoa que o acompanhava, o tiro foi dado em um homem já morto. Com quem então Tim estava na noite de sua morte?

Jan certamente era uma das pessoas e há evidências de que ela estava lá. O limpador de seu instrumento estava entre os objetos encontrados no apartamento. Há quem acredite que Jan está genuinamente envolvida com Charles, mas eu sou do contra. Ela realmente queria apenas atrapalhar as investigações.

Vamos lembrar da cena final do episódio: Jan escondeu de Charles que foi preterida na orquestra, aparentemente porque se machucou no atentado, mas suspeito que foi antes disso. O que Tim Kono tem a ver com isso? Saberemos na próxima semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s