O talento de Taylor Swift é inegável. O lançamento do curta que escreveu e dirigiu, All Too Well, a regravação de seu sucesso do álbum Red, comprova o quanto a cantora é boa. O curta é lindo, preciso, doce, emocionante e perfeito.
Estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink, que interpretam Jake Gyllenhall e a a própria cantora, All Too Well reconta o breve romance de Taylor com Jake e como o desfecho partiu seu coração.
Cheio de easter eggs para os die hard fans, mas com uma narrativa acertada e repleta de detalhes, o curta é maravilhoso.
Taylor é conhecida por compartilhar detalhes de sua vida pessoal como poucos, mas ela faz isso com um mixto de suavidade e controle. Ela é uma contadora de histórias e sim, parece um pouco narcisista por ser sempre na primeira pessoa, mas faz parte do comportamento de sua geração. A privacidade passou a ter outro conceito no final do século 20 e o controle de como quer sua história contada ganhou prioridade.Taylor é brilhante nessa parte. Ela compartilha suas dores com sinceridade e até inocência e os fãs consomem como loucos. Nada disso tira a qualidade de sua música ou seus vídeos. All Too Well Mostra isso.

Confira você mesmo!