O trailer de Pam e Tommy, da Star Plus

Os anos 1995 foram agitados para muita gente famosa, mas, em especial, para Pamela Anderson e Tommy Lee, o casal sensação dos tabloides americanos. Ela era a estrela de um dos shows mais populares do planeta, SOS Malibu. E ele baterista da conturbada banda de rock, Mötley Crüe. Juntos eram adeptos de muitos beijos e carinhos em público, mas foi uma fita pessoal onde gravaram relações sexuais dos dois que transformou o casal em celebridades mundiais. Algo que não queriam, não pelas razões que foram.

Pamela e Tommy formaram um dos casais mais rock ‘n roll da história. Se conheceram no Reveillon de 1994, no auge da dependência química de Tommy. Ele passou a seguir a atriz e em fevereiro, se casaram em uma cerimônia surpresa no México. Imediatamente estavam em todas as revistas, mas não demorou para que vazasse para revistas e jornais o que ficou conhecido como a “fita pornô caseira” do casal. Isso mesmo. Pam e Tommy costumavam se filmar fazendo sexo, mas era um material particular que guardavam em um cofre. No entanto, Rand Gauthier, um eletricista que foi mal-tratado por Tommy em uma reforma da casa, roubou o cofre, achou a fita VHS e distribuiu cópias. Mesmo antes da Internet, “viralizou”.

Toda essa história é o coração da mini-série Pam & Tommy, que vai ser lançada em fevereiro e cujo trailer foi liberado hoje. Lily James (acima) e Sebastian Stan (foto da esquerda abaixo) estão irreconhecíveis nos papéis principais e Seth Rogen interpreta Gauthier.


O vídeo chegou a ser o mais baixado do mundo na época e o casal sofreu toda a repercussão do vazamento. A união dos dois, instável apesar dos filhos, acabou em divórcio alguns anos depois. Pam & Tommy foi dirigida por Craig Gillespie (Eu, Tonya).

Confira o trailer.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s