And Just Like That: trailer breakdown

Alguns possíveis SPOILERS aqui.

Então, no trailer oficial de And Just Like That, Carrie nos diz que segue casada com Mr. Big porque vemos o metrô da 5ª avenida e nossa colunista – agora blogueira – está elogiando suas amigas, Miranda e Charlotte, que, por estarem do seu lado, faz tudo ser possível.

Elas celebram uma mesa em um restaurante possivelmente disputado e ouvimos ‘mesa para três pessoas’, ou seja, Samantha está fora.

Vemos Miranda no metrô, Carrie olhando o closet de seu velho apartamento de solteira, Charlotte com a filha, Rose, andando de skate e bem diferente do estilo clássico de sua mãe. Big está fazendo exercício em casa, Miranda está nervosa para um encontro ou reunião. “O futuro não está escrito porque estamos todos vivendo fases diferentes de nossas vidas”, Carrie diz.

Hum… há rumores de que Miranda, que na 1ª temporada flertou com homossexualidade, mas voltou a ser hétero, terá sua vida alterada com um relacionamento com uma mulher, refletindo o que aconteceu com a atriz Cynthia Nixon, exatamente no final da série, fora das telas.

Charlotte também está encantada com uma mulher, que não apenas quer impressionar, como demanda que o marido faça o mesmo. Carrie, conversando com sua produtora, demonstra que os desencontros amorosos ainda a interessam.

E, para nos acalmar ou deixar mais nervosos, Carrie e Big estão felizes e bem casados no trailer. Carinhosos, ainda vivendo o romance. Miranda fala com uma amiga (?) sobre as dificuldades da vida, Charlotte e Harry estão tensos em um corredor de escola (será que Rose dá trabalho?), e em off ouvimos “se você não está feliz com quem você é, saia da caixa e mude”, em cima de uma imagem de Carrie, com aliança, saindo de um banho em seu antigo apartamento usando a gargantilha “Carrie”, que é sua assinatura. Big está na cama lendo, e Carrie sorrindo. Vemos Lily Goldenblatt como uma pianista clássica de claro talento, vemos Steve, Stanford e Anthony, com Carrie completando que, “depois de tantos anos, de tantas mudanças, assim de repente, você ainda é você” (com Carrie dando alô para seus sapatos).

Ou seja, pelas fotos conseguimos saber mais coisas, do gênero… Carrie vai beijar outro homem. Ela e Big terão uma saída tensa. Carrie é vista entrando e saindo de seu antigo apartamento várias vezes. Veremos Carrie em um hospital, aguardando notícias de alguém. Nada disso está no trailer.

Deixei passar algo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s