O último ato de Peaky Blinders (na TV)

Estamos chegando ao fim de 2021 e os trailers começam a pipocar. And Just Like That, A Maravilhosa Sra. Maisel… é apenas o começo. Na segunda, 29, a equipe de Peaky Blinders compartilhou esse teaser abaixo.

É isso mesmo, teremos Alfie Solomon de volta (Tom Hardy é sempre maravilhoso) e nosso querido Tommy Shelby o avisa: escrevi seu ato final. Alfie não parece feliz com o encontro e me faz suspeitar que ele pode ter sido o “traidor” que tanto buscamos. Afinal, não seria a primeira vez e Tommy tinha comentado o que faria, apenas para ouvir a velha provocação: “espero que faça um melhor trabalho com ele do que fez comigo”, diz Alfie.

A amizade e inimizade de Tommy e Alfie vem alimentando os fãs desde a segunda temporada. Tanto que a aparição super forçada de Alfie vivo, depois de ter sido fuzilado por Tommy, nem incomodou. Se há algo que não pode fazer, é confiar em Alfie.

A melhor notícia no entanto, é a de que talvez a Netflix tenha transmissão simultânea com a BBC, pois a série foi anunciada para o “início de 2022”, algo que a Netflix replicou em suas redes sociais. Será? A música tema de Nick Cave me dá gatilho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s