“A vida não acaba aos 50”, diz Kristin Davis sobre And Just Like That

Amanhã, depois de um hiato de 11 anos, veremos como andam as vidas de Charlotte, Miranda e Carrie, todas ainda vivendo em Nova York, mas com momentos pessoais e profissionais bem diferentes. Por isso mesmo, em vez de Sex and The City, a série mudou o nome para And Just Like That, o que não significa que não havera nem sexo nem a cidade.

“Vivemos cercadas de paparazzi 24h”, confessou a atriz Kristin Davis em uma entrevista ao Today. Ela comentou que está em um momento de “social media blackout”, assim como Sarah Jessica Parker, para não lidar com os comentários negativos ou agressivos sobre a aparência das atrizes. Segundo ela conta, Cynthia Nixon é mais forte e está acompanhando tudo.

Segundo Kristin, estão tentando manter as surpresas da primeira temporada em segredo (mas aqui no blog, que seguimos as gravações, já sacamos algumas delas, busque aqui), por isso comentou – e pouco – sobre o que vemos no trailer. Falou duas coisas a mais, no entanto.

“[Charlotte] Ainda está casada com Harry, graças a Deus, e as duas filhas estão crescendo, são adoráveis”, disse a atriz, “mas, com a maternidade vêm surpresas e é só o que posso dizer”, riu. “Desculpem, mas falta super pouco e poderão ver por vocês mesmos!”, provocou.

Mantenho o que suspeito e que será endereçado nos primeiros episódios. Lily será a filha que Charlotte sonhou: romântica, talentosa, tranquila. Já Rose, é o lado secreto e rebelde da mãe, menos vaidosa, bem tomboy e criando algum tipo de confusão na escola (que by the way, é a mesma de Gossip Girl. Potencial para cross???)

E SAMANTHA JONES?

O drama da volta, a ausência de Kim Cattrall e a personagem Samantha Jones será tratado respeitosamente, segundo Kristin compartilhou, sem entrar em detalhes. “Nós amamos Samantha e nunca poderíamos não tê-la de alguma forma, temos respeito por ela e será parte da história”, concedeu, aparentemente confirmando também que a briga das atrizes nos bastidores vai ser transferida para as personagens, com Samantha deixando o país.

Kristin credita o sucesso da série ao amor dos fãs. Segundo ela, o que veremos agora é uma “nova versão” das vidas das personagens. “O que veremos é muito atual, em termos das conversas que temos, que são diferentes do que era, e é sobre seguir em frente. A vida é inesperada e as coisas acontecem com você quando entra em contato com novas pessoas e elas mudam a sua vida de algumas maneiras, e você com sorte evolui ou não”, seguiu. “A vida não acaba quando você completa 50 anos”, concluiu.

Clique aqui para ver a entrevista em inglês, É curtinha!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s