Tom Holland será Fred Astaire no cinema

Heaven, I’m in heaven…

A notícia de que vão fazer uma biopic de um dos maiores dançarinos de todos os tempos, Fred Astaire, só ficou mais completa com o ator anunciado para o projeto: Tom Holland.

O filme, que será produzido pela Sony (mesmo estúdio de Homem-Aranha) trará o ator de 25 anos, com formação de balé clássico, na pele de uma das maiores lendas de Hollywood. O projeto ainda está em desenvolvimento, mas foi um casting acertado, pela altura e dinâmica de Tom, além de seu talento como ator, claro.

Tom estreou no palco no musical Billy Elliot, onde ficou em cartaz por 2 anos. Já mostrou mais de uma vez na TV seu talento para dança, tendo viralizado há alguns anos no Lipsync Battle em que dançou Rhianna. Nesse número, aliás, abria dançando o clássico de Gene Kelly, outra estrela dos musicais, cantando Singing in the Rain.

Fred Astaire custou a alcançar o status de Deus. Estreou no cinema sendo taxado de “feio, baixo, voz razoável e um dançarino passável”. No final das contas, ao longo de uma carreira de quase 70 anos, estrelou mais de 30 musicais, sendo a maioria considerada como clássica da Sétima Arte.

O revival sobre o ator promete colocar os dois Billy Elliots em lados opostos. Tom originou o papel nos palcos, mas o primeiro Billy, o do filme, foi defendido pelo ator Jamie Bell, que está escalado como o mesmo Fred Astaire no filme biográfico que a Amazon Prime Video está preparando sobre Ginger Rogers, a mais famosa parceira do ator nas telas. No caso, Margaret Qualley vai interpretar a atriz, mas a ” Ginger de Tom” está longe ainda de ser definida.

Um projeto para acompanharmos!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s