And Just Like That: cenas fakes para desviar a atenção?

Enquanto Sarah Jessica Parker segue ocupada nas gravações da continuação de Hocus Pocus, cabe a Kristin Davis e Cynthia Nixon a fazerem as honras da divulgação de And Just Like That, que estréia amanhã na HBO Max.

As duas têm feito o circuito dos programas de entrevistas, matutinos ou noturnos, juntas e separadas. E tem tentado manter os segredos. Hoje por exemplo, alegam que algumas das cenas gravadas nas ruas de Nova York foram apenas para despistar os fãs. Hum… obviamente sabemos a principal delas…

O beijo de Carrie em outro homem que não Mr.Big, assim tão sem culpa e abertamente vai de encontro com as notícias do site PageSix, que insiste que o casal estará divorciado na série.

No trailer, não há nenhum sinal de crise. Pelo contrário, apenas romance.

Há rumores de que uma personagem grande vai morrer, mas eu não coloco meu dinheiro em Big e não mais em Samantha Jones, afinal o elenco insiste que ela será tratada com respeito e os rumores são os de que vão trazer a briga dos bastidores para a ficção, rompendo Carrie e Samantha nas telas. A ver.

Há outra cena fora de contexto, mas duvido muito que tenham criado cenário e gasto orçamento em gravando Carrie e Miranda em um hospital apenas para ter cenas fake.

Outra situação dificilmente fake é a de que Carrie Bradshaw vai voltar a viver em seu apartamento de solteira. Por alguma razão, ela está de fato de volta à sua vizinhança, como as inúmeras sequências gravas dela entrando e saindo de casa podem comprovar. Nem todas podem ser fake.

E claramente, com crise entre os dois, haverá uma reconciliação. Sarah Jessica Parker e Chris Noth foram vistos gravando em Paris, na mesma ponte em que a série Sex and The City encerrou, com os dois se acertando na cidade Luz.

O que é apenas estranho nessa cena é que ambos estão com a mesma roupa que gravaram em Nova York, também reeditando um final de temporada da série original.

Ou seja, aqui há um pequeno potencial fake.

Outros rumores que parecem estar fortalecidos pelas imagens das gravações são os de que Miranda Hobbes terá se separado de Steve e se apaixonado por uma mulher. Cynthia Nixon foi vista sempre gravando com Karen Pittman, com quem aparece conversando no trailer sobre se ter tudo na vida. Também foi vista em uma manifestação LGBTQ+, acompanhada pelo ator que vai interpretar Brady adolescente.

No caso de olharmos as imagens, há de se lembrar que nos tempos de Game of Thrones, vimos a cena final sendo gravada – Jon Snow de volta aos Night’s Watch, vestindo preto e sendo escoltado em King’s Landing – e também se argumentou que eram cenas fake. Bom, Kit Harington foi visto com Lena Heady e os dois não contracenaram…

Voltando à Nova York, a melhor dica do que poderemos esperar é que Cynthia Nixon dirigiu o episódio em que Carrie vai beijar outro homem e esse episódio é o sexto da temporada, portanto há muito tempo para que exista mesmo uma crise no casamento da colunista com Big.

Vamos acompanhando as revelações. A estréia é amanhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s