Spin-off de Bridgerton ganha fôlego

Como anunciado em maio de 2021, depois do grande sucesso da personagem da Rainha Charlotte, uma personagem que não estava nos livros de Julia Quinn, mas que existiu realmente e roubou a cena em Bridgerton, Shonda Rhimes investiu em recontar a incrível história dessa monarca, apontada como a primeira rainha biracial da Inglaterra.

Atualmente interpretada por Golda Rosheuvel, a série que está em desenvolvimento vai manter o universo que já conhecemos na série da Netflix, o que quer dizer que vai explorar a amizade e a história das fictícias Lady Danbury (Adjoa Andoh), assim como da matriarca dos Bridgerton, Violet (Ruth Gemmell).

A própria Shonda confirmou a notícia em maio de 2021.

Agora o elenco principal começou a ser confirmado, o que significa que em 2023 podemos ter mais do que uma opção de Bridgerton!

Enquanto as atrizes atuais vão repetir suas personagens em tempos atuais, suas versões jovens terão outras atrizes. India Amarteifio será a jovem rainha e Arsema Thomas dará vida à Lady Danbury. Corey Mylchreest será o Rei George jovem, antes de de ter enlouquecido.

Para os fãs de Game of Thrones podemos comemorar porque Michelle Fairley está no elenco também. Sela será a “ambicionsa e faminta por poder” Rainha-mãe, Princesa Augusta. E Michele como mãe protetora é um papel que conhecemos muito bem! Tanto em GOT como The White Princess. Promete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s