Depois de Vikings, Michael Hirst aposta em Billy the Kid

Hoje, em Cannes, o piloto da nova série assinada por Michael Hirst, Billy The Kid, está sendo exibido pela primeira vez em público. Depois de explorar o universo de Henrique VIII em The Tudors, da saga de Ragnar Lothbrok e seus herdeiros em Vikings, o showrunner cruza o oceano e os Estados Unidos para ir direto para o coração do país e relatar a história de uma das lendas mais famosas do faroeste americano.

Hirst vai romancer a história de William H. Bonney – mais tarde conhecido e temido como Billy the Kid – desde suas humildes raízes irlandesas e seus primeiros dias como vaqueiro e pistoleiro na fronteira americana, até seu papel na Guerra do Condado de Lincoln e além. Muita ação e drama. A esperança de Michael Hirst é que, assim como em Vikings, onde o anti herói cheio de falhas agradou o mundo que os espectadores de todo o mundo se identifiquem com Billy The Kid, um homem que ele considera incompreendido e que navegou no cenário acidentado e indomado do Velho Oeste como ninguém.

A primeira temporada tem apenas 8 episódios e mostra como William foi influenciado por suas raízes de imigrante para lutar contra a corrupção. Dirigida por Otto Bathurst (que passou por Peaky Blinders), traz o ator Tom Blyth no papel principal. A série é da MGM, o que sinaliza que o destino nas plataformas possa ser da Amazon Prime Video. Vamos acompanhar!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s