Lady Gaga assina tema de Top Gun: Maverick

Para quem cresceu nos anos 80 a melodia chiclete de Take My Breath Away dá gatilho até hoje. Só a introdução e o refrão melosos batem o revival de You’ve Lost That Lovin’ Feeling, ambas canções imortalizadas pelo clássico de ação Top Gun – Ases Indomáveis. O filme de 1986, que fez de Tom Cruise um dos nomes mais importantes da história de Hollywood, o colocando em uma liderança que mantém dentro e fora das telas. Era de se esperar que o ator fosse aberto a voltar ao papel que até hoje é um dos seus melhores, no entanto sempre encontrou a resistência do astro para fazer uma continuação. Mas, 36 anos depois, ela chega aos cinemas no final de maio.

A produção do filme só não ficou mais encantada que o lançamento, adiado duas vezes e uma delas não exatamente por causa da pandemia. Era para ter estreado em 2020, mas Tom não aceitou que fosse para o streaming, afinal, investiu em imagens e sons que apenas as salas de projeção farão jus ao que quer nos mostrar.

Falaremos mais da trama em outros posts, hoje a cantora Lady Gaga lançou o vídeo oficial de Hold My Hand, a a canção-tema de Top Gun: Maverick. Os fãs mais velhos dizem que aquela chatice da banda Berlin era melhor. Impossível. Foi uma decisão ousada e acertada de Tom, como produtor, escolher uma artista popular e que já recebeu um Oscar de Melhor Canção. Pronta para o segundo? Quem Sabe?

Take My Breath Away foi escrita pelo grande Giorgio Moroder, compositor vencedor do Oscar por O Expresso da Meia-Noite, uma trilha sonora inovadora em sua época e que fez a música a pedido de Jerry Bruckheimer, produtor de Top Gun.

Compare as duas. Sou mais Lady Gaga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s