The Flight Attendant: eu amo Shane West!

The Flight Attendant é uma série digna de todos elogios e hype. Bem amarrada, divertida, densa e com atuações incríveis, além de sua estrela, Kaley Cuoco. Um dos destaques, desde que apareceu na 1ª temporada, é o agente-da-CIA-infiltrado-como-atendente-de-voo, Shane West. Interpretado pelo músico e ator Griffin Matthews, Shane tem as melhores tiradas e reações à vida confusa de Cassie Bowen.

Shane veio crescendo em sua participação. Sempre por perto, divertido – mas atento – coincidentemente estava sempre a disposição da aeromoça que tem dependência pelo caos (e crimes). Se revelou um agente infiltrado e na cola de Megan Briscoe (Rosie Perez), mas genuinamente preocupado e amigo de Cassie. Nessa segunda temporada, ele segue tentando pegar Megan, agora está extra atento à Cassie, mas pode ter- SPOILER ALERT – ter virado mais uma vítima da onda de mortes que sempre cerca nossa heroína.

Em um episódio eletrizante, que nos conduz para a grande final semana que vem, Shane está (estava) liderando as investigações até ter sido esfaqueado por Grace St John (Mae Martin). O que vai acontecer com o mais elegante de todos em The Flight Attendant?

O ator vem da Broadway e participações nas séries The Carrie Diaries e Lei, The Mentalist, Weeds e Ordem -LA, e é dedicado desde 2005 ao projeto para ajudar crianças em Uganda, o UgandaProject junto com seu marido e parceiro, Matt Gould.

Mas é como Shane West que Griffin tem conquistado fãs ao redor do mundo, que é mais do que um grande amigo de Cassie, mas um parceiro com vínculo e empatia que é genuinamente uma bela amizade. Semana que vem saberemos o destino de Shane, mas fica aqui meu registro: em amo Shane!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s