Na festa da Rainha, Louis rouba o show

Crianças não têm filtro e por isso suas reações são sempre as melhores. Na festa do Jubileu de Platina de Elizabeth II, foi seu bisneto Príncipe Louis que – na ausência da sapeca Savannah Philips no balcão – nos deus as melhores reações do dia.

Com a decisão de que apenas os Senior Royals estivessem ao lado da Rainha, evitando assim que príncipe Andrew, príncipe Harry ou Meghan Markle “roubassem” a cena, o evento tradicional da Família Real ficou ainda mais engessado. Dessa forma, o pequeno Louis roubou o show, dando um pouco de trabalho para sua mãe, Kate Middleton, que precisou mais de uma vez suavemente chamar sua atenção.

Primeiro Louis queria ficar mais perto do avô, príncipe Charles e ao ser chamado de volta ao lugar, ficou de cara amarrada.

A bisavó tentou animá-lo, conversando com ele diretamente, mas apenas os aviões o surpreenderam até que o ruído incomodasse.

Portanto, na imagem mais famosa da celebração do reinado de 70 anos, será Louis que estará marcando a imagem da Rainha.

Logo atrás, nas janelas, a sapeca de plantão – Savannah – teve sua tia Meghan entrando no circuito para pedir carinhosamente que ela, a irmã e a prima, ficassem quietas. Foi a primeira imagem de Meghan com os Windsors desde que deixou a Inglaterra, em janeiro de 2020. Amanhã teremos fotos oficiais. Harry também foi visto nos bastidores.

Por hoje? Louis me representa…

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s