Kevin Bacon aceita desafio do TikTok

Quando ganhou o papel que fez dele uma estrela internacional em Footloose, Kevin Bacon bateu Tom Cruise, que sabe se virar na dança, e Rob Lowe, que foi reprovado no teste. Mesmo sabendo segurar bem os passos criados por Herbert Ross no original, o ator teve dublês para boa parte do filme.

Isso foi em 1984. Voemos para 2022.

Aos 63 anos, o ator voltou a viralizar com a geração TikTok por conta do desafio Footloose, ou o “Footoloose drop”, que é um passo bem complicado para quem dança profissionalmente, ainda mais difícil para amadores. Kevin, no entanto, decidiu embarcar na onda, com sua esposa, Kyra Sedgwick como parceira. “Não lembro desse passo no filme original, mas decidi dar uma chance”, ele brincou compartilhando o resultado no Instagram.

Aprovado, claro!

Kevin Bacon não reage negativamente a ser primordialmente associado ao papel que deu início a sua carreira, mesmo 37 anos depois. A única coisa que não curte é o que acontece com frequência, colocarem a canção Footloose quando ele está em uma festa.

“As pessoas formam um círculo ao meu redor, batendo palmas em uníssono, esperando que eu faça truques como uma foca treinada. Então eu costumo evitá-lo”, ele comentou.

Mas hoje, ele topou o desafio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s