19 anos depois: Jenniffer Lopez e Ben Affleck se casam

“Devido à excessiva atenção da mídia em torno do nosso casamento, decidimos adiar a data”, disseram Jenniffer Lopez e Ben Affleck em comunicado conjunto em 2003. “Quando nos encontramos pensando seriamente em contratar três ‘noivas chamariz’ separadas em três locais diferentes, percebemos que algo estava errado.”



Logo em seguida o casal apelidado de “Benniffer” se separou. Ben Affleck se casou com Jenniffer Garner, com três filhos. Jennifer Lopez, se casou com Marc Anthony, com quem teve um casal de gêmeos. Os dois estavam juntos – oficialmente – desde 2002, depois de fazerem o filme Gigli juntos. Ficaram noivos no mesmo ano, mas adiaram o casamento em setembro de 2003. Na época, o relacionamento era a maior fonte de vendas de revistas (o mundo virtual ainda engatinhava). Se separaram oficialmente em janeiro de 2004.



Hoje é mais difícil lembrar de como o casal foi perseguido pela mídia. Segundo as notícias da época, para preservar o sigilo, cerca de 400 convidados receberam convites por telefone, juntamente com instruções de que os detalhes finais seriam entregues em mãos quatro dias antes da cerimônia. Isso porque os paparazzis estavam ameaçando estragar a festa. Toda atenção contribuiu para não apenas o adiamento, mas o rompimento entre os dois.



Depois de se separarem de seus respectivos, e terem outros relacionamentos, o casal reatou o relacionamento em julho de 2021. Fãs se emocionaram. Em abril de 2022 ficaram noivos, mas, vividos (e apaixonados), se casaram em segredo, em 17 de julho de 2022. Uma história de amor como Hollywood ama.

Devemos dar os parabéns?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s