A Maravilhosa Mrs. Maisel chega aos anos 1960s

A imagem dos bastidores das gravações da próxima temporada de A Maravilhosa Mrs. Maisel mostram uma Midge (Rachel Brosnahan) antenada na moda (sempre!). O look não nega a passagem do tempo.

Sempre antenada em moda, Midge nos ajuda a identificar o período com suas escolhas de figurino. No início, a romântica e conservadora esposa dos anos 1950s, com saias rodadas, cores combinando e luvas. Aos poucos, modernizando, veremos agora com uma mini-saia, botas de cano longo e cores fortes. Vamos combinar? Perfeita! O cabelo também está mais solto, com camadas.

Os anos 1960s serão importantes para Midge na temporada que será a última da série. Ela finalmente parece ter resolvido sua questão com o primeiro marido, alcançado sua independência, resolvido o mal-entendido com amigos e – claro – mudado o status de sua amizade com Lenny Bruce (Luke Kirby) para algo romântico. O que, infelizmente, sabemos que não terá um final feliz…

Mas nossa comediante não ficará sozinha (ou exclusiva). Milo Ventimiglia foi visto gravando um retorno.

E sim, haverá um romance de Midge com Gordon Ford (Reid Scott), o apresentador do Talk Show que se encantou com ela.

Assim como é feito aqui em And Just Like That, vamos acompanhar as gravações. A temporada final de A Maravilhosa Mrs. Maisel deve ir ao ar em 2023.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s