And Just Like That retoma gravações

Depois de uma 1ª temporada irregular, superando a volta com um resto de pandemia, escândalos no elenco, mortes e ainda dúvidas, And Just Like That retomou os trabalhos e começou a gravar nas ruas de Nova York. As atrizes Sarah Jessica Parker e Kristin Davis foram vistas como Carrie Bradshaw e Charlotte Goldenblatt.

As cenas ainda não revelam muito e vemos Carrie com acessórios antigos (as sandálias gladiador agora clássicas) e uma bolsa de formato de pombo (de quase mil dólares). Charlotte segue seu estilo romântico de saia e blusa fechada de renda.

Segundo Sarah Jessica Parker, embora a 1ª parte da série tenha focado em perdas, mortes e mudanças, os temas estavam mais sérios. Já na 2ª, a idéia é de ter algo mais alegre.

“A segunda temporada é sobre resiliência, recuperação e riso, e encontrar o riso com mais facilidade para pessoas que podem ter passado pelo luto”, ela explicou.

Personagens que conhecemos há pouco, como Che (Sara Ramirez) voltam, assim como mais antigos, como o ex-Aidan Shaw (John Corbett). “Não posso mais ser enigmática sobre isso,” ela riu admitindo o que já tinha sido noticiado.

Aqui no blog acompanhamos e especulamos as gravações anteriores. Faremos o mesmo agora, claro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s