Prontos para Vikings: Valhalla 2?

Dar sequência à uma série de sucesso não é uma tarefa fácil, mas Vikings:Valhalla nos deu uma boa 1ª temporada na Netflix, ganhando fôlego para uma segunda e terceira! Com o mesmo conceito de explorar personagens verdadeiros – Canute e Emma – com outros fictícios como Frida (seu irmão, Erik, existiu).

Faltam pouco mais de dois meses para a estreia – 25 de fevereiro de 2023 – mas já sabemos que teremos um cenário escandinavo dramático e com alguns rostos novos, como Harekr (Bradley James), o governante de Jómsborg que é “superpagã”; Mariam (Hayat Kamille), uma astrônoma síria que se conecta com os vikings; Rei Yaraslav, o Sábio (Marcin Dorocinski), governante de Novgorod (Rússia) e Elena (Sofya Lebedeva), filha de um nobre russo. Em outras palavras, drama, ação e sim, romance.

A segunda temporada começa logo após a queda de Kattegat, o lar e reduto principal dos vikings. A queda da cidade fez com que nossos novos heróis virassem fugitivos. Vamos acompanhar suas aventuras para sobreviver e conseguir vingança. Na contagem regressiva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s