Vai ser difícil esperar (talvez um ano ou mais) pela segunda temporada de Ligações Perigosas, mas ela fechou confirmando desconfianças e ainda criando novas viradas.
Camille – sobrevivente a um estupro – não consegue contar para Pascal (Nicholas Denton) ou Victoire (Kosar Ali) a verdade e seu trauma, alienando seus únicos parceiros. Mas em pouco tempo entendemos: não apenas Henri de Montrachett (Tom Wlaschiha) a violentou e mentiu que foi seduzido, quando ela acidentalmente mata o bebê que nasceu do estupro, some com o corpo e nem a deixa enterrar a criança. Essa dura confissão é feita para Valmont, mas não para Victoire.

Voltando um pouco atrás, no perigoso jogo de chantagens e escândalos, mais uma vez Camille parece estar no potencial de perder tudo, uma vez que até Jean de Merteiul (Michael McElhatton) está repensando seu noivado com ela. Sedução é a alternativa mais rápida e eficaz, e agora ela será a Marquesa de Merteiul porque conquistou o futuro marido. Já Valmont, com pena de Jacqueline (Carice Von Houten) desiste do acordo com Camille e salva a infeliz e casta esposa de Henri. Porém, ao saber de como ela foi cruel com Camille, termina a temporada determinado a destruí-la.
Falta ver sua reação para o casamento de Camille com Jean, e como ela, agora que ganhou a confiança da Rainha Maria Antonieta, vai ascender socialmente.
Um grande episódio e promete na segunda parte da história. O problema é, quando?