O que esperar da 2ª temporada de Ginny e Georgia?

Em março de 2021, a série Ginny e Georgia agradou mães e filhas com uma versão mais “apimentada” The Gilmore Girls. A relação conflituosa de Georgia Miller e sua primogênita, Ginny, passa por segredos, golpes mas uma tortuosa realidade de que uma mãe faz (literalmente) tudo por seus filhos. Até assassinato. Isso mesmo, ficamos no ar com a virada da história e uma reação negativa de Ginny.

Embora tenhamos visto Ginny (Antonia Gentry) fugindo de casa, a sinopse diz que ela vai encarar o dilema de saber Georgia (Brianne Howey) é uma assassina, mesmo que tenha matado seu padrasto para defendê-la. Às vésperas de se casar novamente, Georgia só quer esquecer o passado, algo que não consegue fazer com tantos esqueletos nos armário.

Como imaginávamos, a história vai recomeçar logo após a “fuga”, com Georgia sempre seguindo em frente sem perder tempo com lágrimas. Ginny e Austin retornam para casa e teremos momentos de drama e de risadas entre eles. A vida amorosa da adolescente também terá seus conflitos, mas são o noivado e emprego de Georgia que correm risco quando descobrirem que ela desviou dinheiro da prefeitura. Para piorar, o pai de Austin saiu da prisão e quer retaliação por ter sido incriminado pela ex por lavagem de dinheiro. Será que ela se safa mais uma vez?

Ginny & Georgia volta no dia 5. Para começar 2023 intensamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s