Mais uma biopic em andamento: agora é a vez de George Michael

Há tempos já comentei do efeito dos reality shows no nosso consumo. Multiplicaram “documentários” (na verdade formatos onde a narrativa é na primeira pessoa sem necessariamente lados opostos contemplados, como um verdadeiro documentário deveria ser) e mais ainda bioseries ou biopics: séries e filmes de biografias.

Do lado da música, o sucesso e os Oscars de Bohemian Rhapsody, que recontou a trajetória da banda Queen e o lindo filme Elton, sobre Elton John, levaram a novas produções como Elvis (sobre Elvis Presley), I Wanna Dance With Somebody (sobre Whitney Houston), já em cartaz e Amy (sobre Amy Winehouse), já em produção, para citar os mais recentes. Portanto, sem surpresa, há o filme sobre George Michael também em desenvolvimento. Isso mesmo, mais um!

A história de George tem muitos elementos dramáticos e uma trilha sonora anunciada como perfeita, mas a melhor notícia é sobre seu possível astro: Theo James. O ator de The White Lotus é o favorito da família do cantor e faz todo o sentido pois ambos têm a mesma origem grega: George Michael se chamava Georgios Panayiotou e Theo James é Theodore Taptiklis. O sucesso de The White Lotus meio que apagou/compensou o cancelamento da série A Mulher do Viajante do Tempo, da mesma HBO e com o mesmo Theo como estrela principal. Perguntado sobre o novo possível papel, ele respondeu empolgado: “Ele é icônico. Amaria interpretá-lo”. O melhor é então agora pensar nas prováveis gravações no Rio? Viajando no tempo, né?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s