Para lembrar onde paramos com You

Quinta-feira, dia 9, voltaremos a conviver com o serial killer que tem cara de bom moço: Joe Goldberg (Penn Bradgley) deixou um rastro de mortes e tortura de jovens mulheres, da costa leste dos Estados Unidos à oeste. Agora na Europa com um pseudônimo, Joe forjou sua própria morte e deixou seu filho para trás para fugir da polícia. Com uma natureza obsessiva e psicopata, quem acredita que ele se reformou?

Mas, ainda mais importante do que descobrir é lembrar o que o levou para medidas extremas, até porque tivemos um hiato de mais de um ano. Vamos lá?

Assim como a quarta vai começar imediatamente após os fatos da terceira temporada, ela tinha seguido o final da segunda, com Joe vivendo em subúrbio de Los Angeles com sua esposa chef, complicada e assassina, Love (Victoria Pedretti) assim como seu bebê, Henry. Se um psicopata é tenso, imagine dois que com razão desconfiam um do outro? Não ajuda que seja o ciúme que dê gatilho em Love e que Joe sempre está se apaixonando/obcecando por outras mulheres. A primeira a sofrer é a vizinha do casal, Natalie (Micheala McManus) e depois o problema passou a ser Marienne (Tati Gabrielle), que voltaremos a ver em Londres.



O luto de Love pela morte de seu irmão Forty (James Scully) a conduz para os braços de Theo (Dylan Arnold), mas ela ainda não deixa Joe viver suas paixões. É Love quem mata Natalie, o que desencadeia uma cadeia de eventos que eventualmente é fatal para ela mesma.

Joe tem um problema extra, o marido de Natalie, Matthew Engler (Scott Speedman), não aceita o desaparecimento de sua esposa e a investigação desse crime pode expor Joe aos outros que cometeu em Nova York Love faz outras vítimas e Matthew começa a desconfiar de seus vizinhos. E para piorar, agora Joe está atraído por sua chefe, Marienne, com quem se envolve romanticamente. Ela nem desconfia do duplo risco porque está no meio de uma batalha pela custódia por sua filha, Juliette, com quem planeja morar em Paris. Para abrir caminho para o futuro deles juntos, joe mata o ex-marido de Marienne.



O pior é se livrar de Love. Mesmo tendo um caso com Theo, ela ainda quer outro filho com Joe. A essa altura, ela já está incontrolável, matando à torto e à direita, inclusive ameaçando o marido caso ele a deixe. A única forma da história dos dois terminar será por violência. Em uma virada surpreendente, Joe vira o jogo e mata Love, mas antes ela diz a ele embora os dois sejam perfeitos um para o outro, eles são um perigo para Henry. Isso leva Joe a tomar uma decisão radical de fingir a própria morte e deixar o filho. E terminamos com ele em Paris, procurando por Marienne.

Prontos para a próxima?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s