O Producers Guild Awards confirma o favorito do Oscar 2023

O prêmio do sindicado dos Produtores, em geral, confirma o termômetro para favoritismo nos prêmios de prestígio da Indústria: Oscar e Emmys. Portanto, é interessante acompanhar. E quem está na frente em 2023? O favorito há meses, o pequeno e curioso Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo. Isso mesmo, os diretores Daniel Kwan e Daniel Scheinert  foram os agraciados no Director’s Guild Awards, sugerindo que repetirão o feito na noite do Oscar. Com o prêmio de Melhor Filme? Idem.

Desde 2009, apenas três filmes que venceram no PGA não ganharam o Oscar de melhor filme. No caso, A Grande Aposta (The Big Short), em 2015; no ano seguinte, até por conta da “certeza” que aposto aqui, houve a famosa gafe da surpresa da derrota de La La Land. O último erro foi em 2019, quando 1917 ganhou o PGA, mas perdeu o Oscar para Green Book: O Guia. Um das dicas de que o PGA acerta? A vitória de CODA, que foi repetida depois na festa da Academia.

A essa altura, vai ser difícil tirar o Oscar de Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo. Não tem outro favorito ganhando votos. Parece bem fechado!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s