A guerra da sucessão ganha fôlego

A surpreendente despedida de Logan Roy (Brian Cox) no terceiro episódio da temporada final de Succession mudou completamente a dinâmica da escolha de quem vai substituí-lo no comando dos negócios. Além dos três filhos que ele deliberadamente desacreditou ao longo dos anos, há mais candidatos e a guerra promete fazer Starks, Lannisters e Targaryens tímidos em comparação*.

A dissolução da frágil união entre Kendall (Jeremy Strong), Shiv (Sarah Snook) e Roman (Kieran Culkin) é a primeira aposta geral. Kendall era o sucessor que foi a primeira vítima da insegurança e verocidade paterna. Shiv teve a preferência por um tempo, mas jamais foi oficializada e perdeu a confiança de Logan. Recentemente, era Roman que estava surfando na esperança de se provar capaz e foi para ele que o pai disse estar precisando de ajuda. Como os três chegarão à conclusão de qual deles deve representá-los? Kendall saiu na frente, mas o teste não será menos complexo sem a presença de Logan.

Tom Wambsgans (Matthew MacFayden) finalmente vai sair das sombras e deixar claro porque aceitou se humilhar por tantos anos como o marido traído de Shiv. Ao “escolher” o sogro no final da terceira temporada, em vez da esposa, já demonstrou querer estar entre os fortes e o que ele queria? A Coroa. O problema é que ninguém gosta dele particularmente e certamente ninguém mais confia nele, incluindo Shiv. E há mais candidatos? Claro! Kai Grady, a CEO da Waystar Royco, que em segundos após a morte, ao lado do corpo, já estava cuidando dos negócios é uma.

O importante é que Logan pode estar morto, mas quem sabe o que deixou em testamento? O episódio de hoje promete!

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s