A política no palco de Succession

Há uma piada dos fãs de Succession que a série sempre tinha uma grande negociação que jamais era completada. Por isso que, com a surpresa da morte de Logan Roy (Brian Cox), a Waystar Royco parece ter sido mesmo adquirida por Lukas Matsson. Para alguns, a maior surpresa da série está mesmo no fato de que finalmente vimos uma compra/venda ser feita. Será?

Kendall (Jeremy Strong) e Roman (Kieran Culkin) querem melar tudo e sendo Succession, parece teaser para mais uma “quase” venda. A diferença está em Shiv (Sarah Snook), que está se prestando a um trabalho de espiã dupla, ajudando a Matsson depois que foi excluída pelos irmãos. Como já identificamos, a sombra de Logan encontrou em Matsson seu melhor herdeiro, pelas razões erradas. O episódio de domingo promete!

Tailgate Party é uma expressão americana para uma tradição que teria nascido de forma bizarra. Hoje é essencialmente um pré-jogo que rola nos estacionamentos, quando torcedores abrem a mala dos carros e fazem um churrasco antes do jogo. Nasceu de pessoas que se reuniram para “assisitir” a batalhas da guerra civil à distância, enquanto faziam pic-nic. Em Succession, é sobre a eleição americana e como vimos a visita surpresa de Matsson na casa de Shiv, é seguro imaginar que teremos baixaria.

Matsson já deixou claro que quer mudar a linha editorial do canal de notícias, mas parte do segredo da Waystar RoyCo é estar bem com políticos.

Faltam apenas três semanas para o final da série. Os dois próximos episódios já têm os nomes revelados : America Decide e Church and state. Voltaremos depois da exibição.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s