Segue a briga por James Bond

Há um “esporte” indireto para os fãs da franquia de 007: “adivinhar” o “próximo” James Bond.

Desde que Daniel Craig confirmou que No Time To Die seria seu último na pele do espião inglês, novos nomes (e antigos) voltaram a circular. No momento, há três nomes que seguem fortes, sendo um “novo”.

Tom Hardy permanece na rede de apostas como uma boa opção. O ator já faz parte da lista de preferência há anos, mas parece que há fundamento nos rumores, com ele mesmo fazendo brincadeiras nas redes sociais.

Depois do mega sucesso de Bridgerton, Regé-Jean Page ganhou um fôlego inegável, podendo vir a ser o primeiro ator negro na pele de James Bond (Idris Elba teve o apoio dos fãs antes, mas, para alguns, já estaria “velho”). Para muitos, Page é o favorito para o papel.

No entanto, outro ator está na lista de Top 3: James Norton. Ele estreou no cinema em 2009, ao lado de Carey Mulligan em Educação. Com passagens por teatro e TV britânica, James esteve no elenco da refilmagem de Guerra e Paz, assim como a versão de Greta Gerwig, Adoráveis Mulheres. Mais recentemente, estrelou a série McMafia, exibida na Amazon Prime.

Henry Cavill e Tom Hiddleston, que abertamente já se manifestaram interessados, mas aparentemente não fizeram o corte final. Afinal, já estão nos universos DC Comics e Marvel, né?

Entre Tom, James e Regé-Jean, quem você acha que teria mais chance?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s