Atenção para o anúncio de Lady Whistledown

Então é isso: temporadas 2 até a 4ª confirmadas pela Netflix. O que sabemos? Assim como a 1ª focou em na trajetória de Daphne Bridgerton e o Duque de Hastings.

A má notícia do início de abril de 2021 é que Regé-Jean Page, sem dúvida a maior estrela até o momento, não volta à série. Porém os outros irmãos Bridgerton, incluindo Daphne, voltam. A idéia é de que cada temporada tenha um dos irmãos como protagonista, entre Violet, Anthony, Colin, Eloise e Benedict. Há material de sobra para que possa totalizar em até 8 temporadas.

O que se desconfia é de que Anthony, o primogênito, seja o principal da próxima etapa da história, se baseando em ‘O visconde que me amava’. No best-seller de Julia Quinn, ele passa a ser o solteiro mais cobiçado de Londres. E ele será forçado a encontrar uma noiva digna de seu título (já que o coração já é de outra). Se seguirmos o livro, a eleita pode ser Edwina, a debutante mais bela da cidade, mas cuja a mão Anthony terá que lutar para conseguir. No meio do processo, pode ser que surja o amor verdadeiro entre eles. Será?

Bridgerton é uma das séries mais vistas da história da Netflix, com a assinatura de Shonda Rimes. A autora dos livros, Julia Quinn, participa ativamente da produção.

As gravações, incialmente previstas para julho de 2020, foram retomadas em março de 2021.

Com figurinos e trilha sonora impecáveis, as próximas temporadas dificilmente errarão na mão. O difícil vai ser esperar até junho ou julho de 2022…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s