#TBT de Daenerys Targaryen, a última de seu nome

Throwback inevitável. Hoje, 20 de maio, completam dois anos desde o polêmico fim de Game of Thrones. Uma série que entrou para história com tantos feitos, incluindo a despedida impopular que os mais fanáticos ainda não se conformaram.

Não ajuda que o George R. R. Martin ainda não tenha completado a saga, que começou a ser gravada com cinco livros de material, mas demorou tanto que ultrapassou o conteúdo e se viu obrigada a criar uma narrativa “original”. Que sim, inclui Bran Stark sendo rei, Daenerys Targaryen enlouquecendo e Jon Snow sendo exilado. Três fatos que poderiam estar no planejamento do autor, mas que com tamanho feedback e mudanças culturais, possam ser alteradas, em especial, o destino de Dany.

De todas aa reclamações, a atriz Emilia Clarke é a rara poupada. Os fãs a a-do-ram hoje a celebram, especialmente por conta da cena do assustador discurso final, feito em um estúdio e em frete à uma tela verde. Nós a vimos no contexto, mas demanda talento ter emoção e perfeição para falar em um dialeto inventado, com regras de pronúncia e gramaticais. Brava Emilia, saudade de Daenerys.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s