Elenco de And Just Like That se posiciona sobre Chris Noth

Depois de mais de 20 anos de amizade e envolvimento, Chris Noth foi um dos amigos e defensores de Sarah Jessica Parker no confronto contra Kim Cattrall, tomando o partido da parceira e afirmando que ela é uma pessoa doce.

Pois bem, depois de uma excelente estréia na plataforma da HBO Max, lidando com a morte de um amigo próximo e a controvérsia de bastidores de And Just Like That, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis estavam ostensivamente silenciosas diante das acusações de estupro que vieram à tona, contra Chris, o famoso Mr. Big. E elas, sem surpresa, tomaram as dores das vítimas. Incluindo Sarah Jessica.

Em um texto comum, elas prestam o apoio às vítimas e se distanciam do ator.

Chris Noth nega ter sido forçado, insiste no consensual, mas, infelizmente, homem nenhum, parece entender exatamente o que “consensual” quer dizer. Aparentemente, “beijou e subiu para o quarto”, é para topar “tudo”. Não sabemos se esse é o caso aqui, mas, até o momento, parece ser a narrativa.

As consequências têm sido imediatas e contratos já foram cancelados, de séries e anúncios. A essa altura, os roteiristas podem estar dando amém por terem matado Big no primeiro episódio! A ver se ele “volta”, uma vez que muitas gravações – incluindo Paris – foram realizadas.

Acompanharemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s