Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick na Broadway

Poucos meses antes da pandemia fechar todos os teatros, houve um anúncio importante na Broadway: Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick estrelariam – juntos – a remontagem da peça Plaza Suite, de Neil Simon.

O anúncio marcava a primeira vez que o recluso casal trabalharia junto em mais de 25 anos (a última foi em 1995), mas, em apenas duas semanas de ensaios abertos, precisaram parar por causa da pandemia. Dois anos depois, quase exatos, Sarah Jessica nos deu um sinal no seu Insta que os ensaios voltaram. “Será que ainda lembro das minhas falas”, ela provoca, “Começa a contagem regressiva”.

A previsão, se a nova onda de Covid-19 permitir, é de retomar os ensaios abertos em fevereiro e estrear em março. Sarah Jessica está afastada dos palcos há décadas, mas Matthew é frequente nos palcos da Broadway, em especial, com textos de Simon (essa é a sexta peça dos dois juntos), fazendo dele o especialista dos dois.

Plaza Suite é uma peça (que virou filme) divida em 3 atos. A cada um, a dupla de atores vive um casal diferente, hospedado na mesma suite do famoso hotel de Nova York. A última montagem na Broadway foi em 1968, portanto há grande expectativa, ainda mais porque Neil Simon morreu em 2018, de pneumonia, aos 91 anos.

Com And Just Like That encarando problemas de bastidores e uma recepção morna do público, a atriz anda bastante ocupada. Emendou a peça com as filmagens de Hocus Pocus 2 e, agora, teatro. O nome de Sarah Jessica Parker parece ser, trabalho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s