Eu adoro A Maravilhosa Sra Maisel e o estilo histriônico de Amy Sherman-Palladino, uma série merecidamente premiada e elogiada. Conseguiu manter o fôlego por 3 temporadas e voltou para uma 4ª que me enganei em me empolgar tanto na semana passada, admito.
A Amazon Prime Video liberou mais dois episódios essa semana, mas em termos de história eles engatinharam em relação aos dois primeiros. A carreira de Midge está recomeçando, mas ela está ok com isso e sem desafios sérios. Voltou a morar no idílico apartamento em Upper West Side, com empregada uniformizada e sem preocupações aparentes. Sim, mora com os pais, mas já ficavam juntos de qualquer forma.
Suzie continua há 4 temporadas tentando se fazer como empresária e indefinida sexualmente. Abe e Rose igualmente não apresentam novos desafios. Quer dizer, Abe sim, com o drama do FBI, mas honestamente, já está tão “dramalhão” para um ex-professor da Columbia que virou jornalista que não fica engraçado. E Joel, que se acertou como dono de boate, quer se acertar com a namorada, mas… tem ou não tem algo com Midge? E Lenny Bruce e Midge? Vão explorar essa relação?
Nos 4 primeiros episódios a gente curte, se diverte com o ritmo, mas a história não avança. Tanto que os filhos de Joel e Midge praticamente sumiram de cena porque o tempo não passa, mas criança cresce!
Sou fã e estou na torcida para que nos próximos episódios possa vir ainda alguma surpresa… será?