A nova versão de Ligações Perigosas na Starz (veja teaser)

A plataforma Starz tem um dos melhores conteúdos disponíveis, com suas séries originais de grande qualidade. Depois das Rainhas e estar para embarcar na Corte Francesa, com A Rainha Serpente, já temos o teaser da nova adaptação do romance Ligações Perigosas.

Postei sobre a produção em junho de 2021. A nova produção não será exatamente a refilmagem do clássico, mas sim uma abordagem sobre a origem de como seus personagens icônicos, a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont, se conheceram e se apaixonaram ainda jovens, às vésperas da revolução francesa. No livro, na peça e no filme de 1988, a relação é apenas aludida, porém, a visão de ambos sobre o passado os coloca em rota de colisão no futuro.

Com a proposta de trazer “uma visão moderna de uma história clássica”, a série vai mostrar beleza e degradação, sedução e decepção de uma Paris decadente. Como a sinopse descreve, o jovem casal depende de suas habilidades de sedução e manipulação para sobreviver em meio à corrupta e hipócrita nobreza francesa.

Alice Englert e Nicholas Denton são Camille (em dias pré-Marquesa de Merteuil, uma liberdade com o original) e Pascal Valmont. Teremos personagens novas, como a atual Marquesa de Merteuil (Lesley Manville), com quem Camille aprenderá a navegar em um mundo de homens; uma amiga, aliada e corajosa Victoire (Kosar Ali) e a nobre Jacqueline de Montrachet (Carice Van Houten) de alma piedosa e uma misteriosa conexão com Camille.

Do lado de Valmont, que vai lutar para recuperar o título de Visconde, que lhe foi recentemente tirado, teremos Nathanael Saleh, que interpreta Azolan, jovem companheiro gentil e atencioso do jovem sedutor.

Também conheceremos o futuro marido de Camille, o Marquês de Merteuil, Jean, interpretado por Michael McElhatton (Game of Thrones).

A filha de Kate Winslet, a atriz Mia Threapleton será a jovem prostituta Rose, que sonha com uma vida melhor.

Como a história se passa na corte de Marie Antoinette, teremos personagens que giram em torno da Rainha. Seu compositor favorito, Chevalier de Saint-Jacques,será o melhor amigo de Valmont.

Interessante, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s