Novo interesse romântico para Carrie Bradshaw?

As gravações externas de And Just Like That foram retomadas em Nova York e é possível começar a teorizar sobre elas.

Com Cynthia Nixon de volta, ainda atrás das câmeras (não vimos nenhuma cena com Miranda Hobbs até o momento) as gravações da semana sugerem alguns fatos importantes: Carrie olha para o passado, resgatando o vestido de noiva que não chegou a usar para casar com Mr. Big e encontra novo interesse romântico.

Do que falar primeiro? Do novo amor, claro.

A cena é típica para Nova Iorquinos: estar distraída no telefone e ser atropelada por uma bicicleta.

O ator, Peter Herrmann (marido de Mariska Hargitay na vida real) é o ciclista que literalmente passa por cima de Carrie. Obviamente ela o socorre. O que falar do destino?

Peter, que tem passagens por séries como Lei e Ordem, já tinha aparecido em Sex and the City, como um paquera de Charlotte (Kristin Davis) na 6ª temporada. Dificilmente estará repetindo o papel. Aos 55 anos, está na faixa etária perfeita para Carrie que no final da 1ª temporada finalmente decidiu deixar o luto por Mr. Big e voltar a se arriscar no amor.

Será mesmo?

Outra imagem da semana foi de Sarah Jessica Parker usando o vestido de casamento do filme, aquele mesmo fatídico do casamento que nunca aconteceu.

Por estar na “passarela de Carrie”, ou seja, a escada de sua casa, sabemos que não se trata de um flashback. O que fará Carrie voltar a usar o vestido ainda é um mistério… mas vamos decifrar.

Aliás, as escadas trouxeram a certeza que nossa podcaster mantém seu amor por modelos ousados.

Nas cenas gravadas essa semana, vemos novamente que Charlotte é o principal apoio de Carrie na temporada. Cynthia Nixon estreou como diretora na temporada passada e Miranda tinha se despedido da série anunciando sair de Nova York atrás de Che. Mas ela certamente vai voltar. O mesmo não se pode dizer de Samantha Jones…

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s