And Just Like That: mais segredos na 2ª temporada

Ah… se em 2020 a gente conseguiu teorizar e antecipar muitos dos acontecimentos da sequência de Sex and The City, a série And Just Like That, em 2022 a produção está conseguindo manter o mistério, mesmo gravando nas ruas de Nova York. Tarefa hercúlea! Afinal, em externas conseguimos identificar muita coisa.

Por exemplo, o reencontro morno de Carrie (Sarah Jessica Parker) e o produtor do podcast, Franklyn (Ivan Hernandez) sugere que o rompante do elevador que terminou a primeira temporada não vingou. Também parece que Seema (Sarita Choudhoury) não vai continuar o relacionamento com o francês sexy que conheceu ao acaso. A cena que deve entrar no 1º episódio mostra os dois se desentendendo quando ela entra no carro e vai embora do apartamento onde mora.

Não que seja um problema para o coração de Carrie. Ela foi vista sendo atropelada – literalmente – por um possível novo amor e no início de dezembro, flertando com alguém em um bar de ostras.

Pois é, vimos que Anthony volta, que Edid Frick (Candice Bergen) reaparece, mas nada de Aindan, como esperado ou antigos personagens. Decididamente, nada de Samantha Jones cujo papel foi substituído com mérito por Seema Patel. Ela que tem sido vista em várias externas e acompanhado Carrie em eventos sociais.

Aliás, se há uma imagem que já podemos dizer que é “tradicional” em And Just Like That é a de Carrie, Charlotte ou até Seema falando no celular pelas ruas de Nova York. Tanto que Seema é roubada em uma sequência.

As gravações externas da segunda temporada revelaram bem menos que a primeira, com cenas quase repetidas das personagens no telefone…

Vimos pouco de Miranda Hobbs (Cynthia Nixon), que voltou – aparentemente sem Che (Sara Ramirez) – mas em parte é porque Cynthia tem dirigido pelo menos a metade dos episódios dessa temporada.

Portanto, ainda não sabemos como estamos com Miranda no momento.

E Charlotte parece não estar com tantos problemas domésticos e tem sido vista com frequência andando com o cachorro.

Sabemos que teremos algumas festas importantes, a de Halloween…

E uma gala.

Aliás, uma dica importante. Vimos que Carrie vai voltar a usar o vestido de casamento que nunca foi o oficial. Isso mesmo, ela posou com ele para Vogue, mas foi deixada no altar por Big, portanto o look ficou inédito. No primeiro episódio da segunda temporada de And Just Like That o vestido sai do armário e teremos finalmente a personagem desfilando pelas ruas de Nova York com ele. Minha aposta? É para a mesma Gala. Será que acerto?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s