Abril vem com vários ótimos conteúdos em todas plataformas, mas um em especial merece atenção: The Afterparty, ou Depois da Festa.
Criada pelos vencedores do Oscar, Chris Miller e Phil Lord, a série é uma delícia e brinca com os fãs de suspense/crime trazendo cada episódio da série contado na primeira pessoa de cada testemunha. Esse detalhe, extremamente bem amarrado, proporciona relatos diferentes de um mesmo fato, gerando risadas e mudando nossa opinião de whodunit ou, quem matou. A narrativa também explora diferentes gêneros, do musical ao terror. Brilhante é pouco para elogiar.

Na primeira temporada o crime ocorreu durante a pós-festa de um encontro de escola. Na segunda, um casamento é arruinado quando o noivo é assassinado e todos os convidados são suspeitos. Nossa Clouseau de saias, a detetive Danner (Tiffany Haddish) retorna e reencontra os azarados Aniq (Sam Richardson) e Zoë (Zoe Chao) mais uma vez no meio de uma cena suspeita e precisando resolver o mistério. Familiares, amantes e parceiros de negócios são suspeitos e um deles, efetivamente, dunit (matou).
Enquanto não estreia, para lembrar um dos melhores momentos da 1ª temporada.