A voz atrás da versão de How Soon Is Now no The Crown

Para maníacos por trilha sonora como eu, há anos sigo e acompanho artistas como Hidden Citizens e Really Slow Motion ou Epic North. Por isso, conhecia a voz que absolutamente maravilhou o mundo quando o novo trailer (provavelmente o final antes do lançamento) da 4ª temporada de The Crown. E fico feliz de confirmar que era a da americana Keeley Bumford, uma artista baseada em Los Angeles que trabalha justamente com esses grupos.

Para lembrar a história atrás de How Soon Is Now, clique aqui. Hoje vamos falar do cover extremamente bem selecionado para a promo.

A começar, foi produzido por Adrianne Gonzalez, mais conhecida como AG. Como produtora, AG trabalhou com artistas como Ciara, Christina Perri e Natalie Imbruglia, entre outros, mas sua música certamente já te emocionou porque apareceu em trailers ou episódios de Riverdale, Handmaid’s Tale, Grey’s Anatomy, Lucifer ou jogos como League of Legends.

AG

No caso do cover The Smiths, a versão grandiosa, típica de trailers, tem a voz de outra artista baseada em Los Angeles, Keeley Bumford, ou Dresage.
As duas trabalham com teclado e arranjos orquestrais para gêneros que vão do hip-hop ao indie. Sempre grandiosos e etéreos. Como ouvimos em How Soon Is Now.

Dresage

Recentemente, Keeley pode aparecer e escrever a trilha sonora do filme Into the Dark Valentine’s Day, do Hulu, dirigido por Maggie Levin.

“Eu a conhecia socialmente e ela era a diretora vocal de uma da produção de Rocky Horror que fiz”, contou Maggie. “Ela tem essa voz incrível e era importante que as canções fossem escritas e produzidas por uma mulher”, explicou.

A combinação de Dresage e AG ficou perfeita para o cover dos Smiths. Vale ouvir a versão completa:

Quer saber mais sobre The Crown?

4 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s