A história de Natasha pré-Avengers

Desde que apareceu em Iron Man 2, em 2010, aguardamos pelo longa que recontaria a história de Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Na época, o papel foi disputado por Natalie Portman, Jessica Biel, Blake Lively, Gemma Arterton, Jessica Alba e até Angelina Jolie e Emily Blunt, antes de fechar com Scarlett Johansson.

Scarlett na verdade só tirou o papel de Emily porque ela estava grávida na época, mas hoje é difícil considerar outra atriz na pele dessa heroína badass sem nenhum talento químico ou “mágico” para ser super-herói. Ela é o máximo!

O filme da Vingadora, no entanto, demorou mais de uma década para sair do papel e – quando estava pronto – veio a pandemia. Finalmente em julho de 2021 vamos matar as saudades dela.

A trama do filme Viúva Negra, traz Natasha Romanoff, lidando com uma conspiração perigosa ligada ao seu passado, o que a força não apenas reviver sua antiga vida de espiã, mas também reencontrar parte da família que deixou para trás.

SPOILER ALERT

Essa será a última vez que veremos a Viúva Negra, pois ela se sacrificou em Endgame e foi uma das raras personagens de “morte morrida” entre os Avengers, incluindo Loki, Iron Man e Vision. Porém seremos apresentados à sua irmã, Yelena, interpretada por Florence Pugh e que pode herdar sua posição na equipe. A história, no entanto, acontece entre os filmes Guerra Civil e Infinity War, bem antes de seu trágico destino.

ido

Antecipando o lançamento de 9 de julho, a Marvel liberou alguns materiais inéditos do filme, incluindo uma cena de perseguição às irmãs Romanoff, entre outras.

A Disney Plus vai liberar o filme para assinantes a partir de outubro. Com Loki, WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e agora a Viúva Negra, os fãs dos vingadores ganham um pouco mais de fôlego antes dos próximos lançamentos no cinema, todos prejudicados com a pandemia.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s