A nova geração de Gossip Girl, mesmos dramas

A questão do pertencimento, de amadurecimento e muita fofoca. Algumas coisas não mudam e o que um dia foi um blog, hoje tem alcance ainda maior com as redes sociais. Isso mesmo, a “nova” Gossip Girl está disponível no HBO Max.

Os best sellers de Cecily von Ziegesar foram a base inicial da série que estreou em 2007, virou febre internacional e saiu do ar em 2012. Nove anos depois o reboot traz nova dinâmica ao elenco, mas o drama é mais ou menos o mesmo: desencontros amorosos, maldade, fofocas e um desfile de moda.

Segundo já foi dito, há uma boa pitada de Succession na versão atualizada de Gossip Girl, que traz o mesmo show runner da original, Josh Safran. Para ele, o mundo agora a relação dos jovens com dinheiro mudou e precisava ser retratada. Há mais preocupações quanto à saúde mental e questões sociais também.

Kristen Bell volta a dar voz à Gossip Girl, que originalmente guardou a identidade da blogueira até a última temporada, para desagrado de muitos. Se em um momento quase foi Nate Archibald, acabou que quem atormentava todos era justamente Dan Humphrey. Não sabemos ainda quem vai “herdar” a função.

Com um elenco inclusivo, a torcida é de que Gossip Girl 2.0 alcance um público cativo como a primeira. Uma das coisas mais bacanas era a trilha sonora, que ajudou a popularizar artistas como Florence + The Machine, que inclusive fez um cameo na série. Falando em cameo, já partiram nossos corações dizendo que não devemos esperar ninguém do elenco original dando uma passada pela 5ª avenida. Mesmo que todos queiram saber se Chuck e Blair foram felizes para sempre…

As novas personagens são:

Julien Calloway, a “Serena” da vez, sempre o centro das atenções, Zoya Lott, meio que o “Dan” do grupo, Otto “Obie” Bergmann pode ser comparado a Nate, Audrey Hope que definitivamente vai lembrar Blair e Max Wolfe, o mais próximo do Chuck. Tem ainda Akeno “Aki” Menzies, Luna La e Monet de Haan. Kate Keller será a representante da classe mais antiga de Gossip Girl.

Estréia mundial amanhã, 8 de julho, no HBO Max.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s