10 momentos marcantes de Mr.Big e Carrie

Nós levamos anos para descobrir seu nome, John James Preston. Para nós, Carrie Bradshaw o chamava de Mr. Big. O conhecemos desde o piloto, quando Samantha Jones, que tenta uma cantada nele, o descreve como “o próximo Donald Trump” (ew), mas, na época, ainda anos 90s, era uma referência de ser milionário. O envolvimento com Carrie é rápido, mas dramático, desde o começo.

Agora que sabemos que a morte prevista em And Just Like That foi a de Big, nosso coração partiu e veremos Carrie, aos 50, de volta à vida de solteira em Nova York. Chris Noth topou fazer a participação final na história por conta da emoção que sua morte vai trazer para a franquia. E como choramos!

Há muitos momentos ruins e tristes, vamos lembrar os mais marcantes.

1- Quando Carrie queria gritar seu nome pelas ruas, apaixonada por Mr. Big

2- Quando Big a apresentou como sua “namorada”

3- O momento em que Carrie – como stalker – foi apresentada à mãe de Big. Os dois planejam uma viagem, mas Big se recusa a assumir um compromisso firme. Carrie já sabia que ele era “the one”, mas ele se recusa a dizer a mesma coisa para ela. Terminam separados.

4- O reencontro, o coração partido.

Big volta da viagem, Carrie quer se mostrar superior. É um dos episódios mais emocionantes do casal, e ela relembra um flash da cena quando chora por ele. Big e Carrie se esbarram em um bar, ela está com a estrela do baseball de Nova York, mas seu coração pára quando Big se aprocima e deseja felicidade a ela. Triste, romântico, super Mr. Big.

4- Big e Carrie se reencontram, mas os dois estão nervosos e acabam caindo no lado, em pleno Central Park

5- Quando Carrie se despede de Big, que ia se casar com Natasha.

6- As idas e vindas.
Big e Carrie foram amantes, amigos e apaixonados em diferentes momentos de suas vidas. Ambos tentaram seguir em frente e se apoiar com suas escolhas. A única coisa que não conseguiam era ficar fora da vida de um e de outro.

7- “Moon River”
Em um dos episódios mais tristes, Big decide deixar Nova York pela Caflifórnia.
É uma despedida marcante e muito triste.

8- Quando Big cruza o Atlântico atrás de Carrie, em Paris e declara seu amor.

9- Quando eles passeiam por Nova York, de charrete, em uma noite que era para ser romântica, mas são interrompidos por Miranda.

10- Quando Big pede Carrie em casamento (pela segunda vez).
No filme, após o fim da série, Big e Carrie decidem oficializar a união, mas ele se apavora e a deixa no altar. Após muitas lágrimas, se reencontram por acidente no apartamento e Big se ajoelha e faz o pedido oficial. A partir daí, Carrie passa a ser, finalmente, a Sra. Preston.

Depois de casados, Mr. Big passou a ser o mais constante do casal, cuidando de Carrie com paciência e muito amor.

Em sua vida de casados, sem filhos, Carrie e Big encontraram a paz que tanto buscaram na série. O que faz ainda mais triste pensar que a vida o levou quando estavam em tamanha sintonia.

Qual a sua lembrança dos dois?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s