Na despedida de Peaky Blinders, veremos Polly Gray

A pandemia nos tirou muita coisa, muitas vidas e nos tirou uma despedida de Helen McRory em seu papel mais importante, Polly Gray, em Peaky Blinders. A atriz, que secretamente combatia um cancer agressivo, não sobreviveu ao atraso das gravações, falecendo poucos meses depois que retomaram os trabalhos. Embora Polly tenha dito a Tommy que iria embora, sua saída ficou inconclusiva. E a esperança de que a veríamos uma última vez ficou acesa.

 “É uma perda enorme. É difícil entender. Ela era a matriarca de tudo como personagem, mas também com a personalidade dela. Ainda está presente na série,” disse Cillian Murphy em uma entrevista, reconhecendo o mérito do que o showrunner,  Steven Knight, alcançou na temporada final. “Ele conseguiu mantê-la muito, muito presente, em uma homenagem brilhante a ela. Mas não será o mesmo sem ela” revelou.

Segundo o que saiu hoje, junto com a confirmação da data de lançamento da temporada final, 27 de fevereiro (na BBC, a ver quando entra na Netflix), admitiram que usaram cenas que tinham “sobrado” da 5ª temporada para dar uma despedida digna à Polly Gray. Provavelmente a cena em que ela desiste de Tommy e dos Peaky Blinders e vai embora. Eu sei que sentirei sua falta em cada cena, e mais ainda da série, quando acabar, em abril.

Você já está pronto para ver Peaky Blinders?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s