Sobre a (provável) 2ª temporada de And Just Like That

Por alguma razão, não sabemos ainda qual, a HBO Max ainda não oficializou a volta de And Just Like That, embora já tenha sobre outras séries. Mas, se no lançamento da série tanto Sarah Jessica Parker e Michael Patrick King falavam de deixar a porta aberta para uma volta de Kim Cattrall como Samantha Jones, agora o discurso mudou. Samantha estará na trama, mas apenas à distância e online.

A segunda temporada é algo que Sarah Jessica faz menção, mas ainda não confirma. Perguntada sobre a mentira que  John Corbett anunciou, que Aindan estaria na série, a atriz brincou “ele pediu desculpas pela piada” emendando sobre ele de fato reapacerendo “Tudo é possível”, disse.

O que não é possível é perdoar Kim Cattrall. Sarah Jessica, espertamente para driblar algoritmos, jamais cita a ex-colega pelo nome. “Samantha não se foi, a atriz que fez Samantha é que não a interpreta mais”, disse a estrela de Sex and the City em um programa. Em outra entrevista, foi mais direta e admitiu que depois de tudo que veio a público, que não há clima para trabalharem juntas. Portanto, não é novidade, mas quem sabe Aidan Shaw volta?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s