Live to Tell: quem será Madonna?

Madonna vem trabalhando há uns dois anos, com Diablo Cody, no roteiro de sua própria biopic, Live To Tell, que seguirá a linha de Bohemian Rhapsody e Rocketman, cujas trajetórias do Queen e Elton John foram elogiadas e até indicadas e vencedoras de Oscar.

As gravações ainda não tem data para começar mas o bochicho de quem vai interpretar a cantora está pegando fogo, ainda mais que o filme será dirigido pela própria portanto o teste é extremamente pessoal.

As principais candidatas da hora são Florence Pugh, que parece ter a preferência de Madonna, a Julia Garner. Porém, dois novos nomes entraram para a corrida essa semana: Sydney Sweeney e Barbie Ferreira, ambas de Euphoria, passaram a ser cotadas.



Os testes têm sido puxados. Segundo fontes, a biografia vai até a turnê The Blond Ambition e as atrizes estão tendo que dançar e cantar, com ensaios que levam até 11h (e isso antes do filme começar). The Blond Ambition foi uma das turnês mais controversas de Madonna, na qual simulou masturbação no palco e também usou os icônicos figurinos de Paul Gautier.

Segundo Madonna, o foco do longa será música, não sua vida pessoal. “Há muitas histórias não contadas sobre mim e ninguém melhor do que eu mesma para revelá-las. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com a minha visão e minha voz”, opina ela.

Os fãs se dividem entre Julia e Florence. Qual a sua favorita?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s