Bitch, is Julia Garner Madonna ?

Madonna vem pessoalmente escrevendo o roteiro para sua biopic, dando um passo além dos recém biografados, como Queen ou Elton John e anunciando que igualmente vai dirigir o filme, supostamente chamado de Live to Tell.

Até onde sabemos, o filme vai abordar apenas uma parte da longeva carreira da estrela, culminando com a turnê Blond Ambition, em 1990. Já falaremos mais do que sobre isso em outro post, mas hoje a Internet pegou fogo com a notícia da Variety de que, depois de meses de intensos testes e muita competição o papel de Madonna não foi para a suposta favorita, Florence Pugh, mas a estrela do momento: Julia Garner. Segundo a revista, que não é de fofocas, o convite foi feito e a atriz está avaliando. Em breve ela poderá dizer: Bitch, I am Madonna.

O fato de que o filme deva focar nos anos de ouro de Madonna, quando virou febre global e uma das mulheres mais famosas (e fotografadas) do planeta (só perdendo para Princesa Diana) sugere que a escolha de Julia, mais ainda do que por seu reconhecido talento, seja perfeita na aparência.

A cantora diz que decidiu tomar as rédeas do projeto para evitar deturpações sobre sua história. “A razão pela qual estou fazendo isso é porque um monte de pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas são sempre homens”, disse em uma entrevista a Jimmy Fallon há dois anos.

A roteirista Diablo Cody desenvolveu o primeiro argumento, com Madonna reigstrando o processo nas reds sociais, mas já saiu do projeto. Erin Cressida Wilson, dramaturga e roteirista que escreveu Girl On The Train, está trabalhando com a biografada.

O período dos anos 1980s até os 1990s foram super ricos artisticamente para Madonna, que adorava uma polêmica. Em termos de relacionamentos, mostrará alguns namorados famosos, mas em especial seu primeiro marido, o ator Sean Penn. Já na discografia, cobre os ábuns até I’m Breathless, que traz o clássico Vogue.

Embora esteja sendo acompanhado e comentado há dois anos, Live To Tell, por enquanto está apenas em desenvolvimento, ainda não teve luz verde do estúdio para começar a rodar. Para assegurar de que sai do papel, o nome de quem vai estrelar tem peso para o aval final, daí a relevância do nome de Julia Garner como Madonna. Se confirmar seu compromisso com o papel, Julia terá que dançar (e cantar) para interpretar a Rainha do Pop. A ver se aceita o desafio!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s