Barry: temporada ímpar e desafiadora chegando ao fim

A história de Barry é fascinante: um ex-marine sociopata, treinado para matar mas dispensado do Exército vira assassino de aluguel para sobreviver, porém, ao chegar à Los Angeles decide virar ator. Em uma cidade dominada por narcisistas insensíveis, a verdade de seu passado é ignorada (para alguns até que seja tarde demais) e agora o passado está literalmente atrás de Barry, graças a seu ex-gerente, Fuches.

Humor politicamente incorreto, com surpresas e reviravoltas incríveis, Barry estava tentando deixar o crime, mas o crime não o deixa em paz. De todos familiares cujas vidas foram atingidas pela eficiência do assassino, apenas uma pessoa chegou mais perto de efetivamente alcançar sua vingança. Como um Forrest Gump inverso, Barry consegue escapar das emboscadas com coincidências banais.

Como antecipei, seu ex-professor Gene Cousienau já está tentando salvá-lo, seja por medo ou por gratidão, faça sua escolha. Noho Hank está em um cativeiro por ter ido atrás de Cristobal e ele pode ser a vítima fatal cujo o túmulo foi mostrado como teaser do episódio final da temporada. Sabendo que teremos mais uma, Barry está “salvo”, mas outros correm risco.

Sarah voltou à estaca zero e tem toda pinta de também acabar voltando para a vida do assassino. Nesse episódio, depois da fascinante perseguição de moto da última parte da história, viajamos licenciosamente pela culpa e emoção de Barry, reencontrando suas vítimas sem saber se vai para o mesmo lugar que elas. Ainda não, pelo visto.

Quem você acha que vai morrer no episódio fatal? Meu nome está em Cristobal, despertando em Noho Hank o desejo por vingança o que será a guerra de traficantes. De novo.

E você? Quem vc “mataria”?

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s