HBO anuncia sequel com Jon Snow para Game of Thrones

Jon Snow começou Game of Thrones como o melhor e mais perfeito herói escrito na literatura e na TV. Porém, sua jornada sofreu mudanças e aos poucos ficou apenas teimoso, omisso e no final, um traidor. Fãs incondicionais dele como eu, nunca se conformaram com a mudança. Jon representava todos os ideais dolorosos de uma pessoa idealista e boa, ele não merecia o final que recebeu na série.

Mas, seguindo o exemplo da Marvel e de Star Wars, com um universo rico e paralelo de personagens, a HBO, que está a semanas de lançar uma prequel da franquia, com House of the Dragon, já está trabalhando em uma sequel, justamente com a personagem favorita dos fãs, Jon Snow, segundo o The Hollywood Reporter. O melhor ainda da notícia? Kit Harington estaria disposto a reprisar o papel que fez dele uma estrela, caso uma série avance. Ele chegou a ser indicado duas vezes ao Emmy como Melhor Ator pelo papel.

Para muitos é a melhor oportunidade de “corrigir” os “erros” da parte final da série, especialmente na oitava temporada, quando Jon Snow descobriu que seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen e era o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. No entanto, dividido entre o amor por Daenerys Targaryen e sua família, a casa Stark. Ao fazer a escolha pelo bem maior, perdeu o trono, matou sua amante e foi exilado de Westeros. A última vez que o vimos, estava indo para o norte da Muralha com os Selvagens, deixando sua antiga vida para trás.

Outra comemoração é que, com a série, outros personagens populares como Arya Stark (Maisie Williams), Sansa Stark (Sophie Turner) e Brienne of Tarth (Gwendoline Christie) possam reaparecer. Me parece difícil, infelizmente, que Peter Dinklage volte como Tyrion Lannister, mas seria incrível.

Além de Jon Snow, há também os projetos de 10 mil navios (ou Nymeria), a série sobre uma personagem que viremos a conhecer, The Sea Snake (ou 9 Viagens) e Dunk and Egg. A ver como o projeto será desenvolvido!

Claro que vamos acompanhar.

Representantes da HBO e Harington não fizeram comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s