Fique Comigo: Segredos que ameaçam

Fique Comigo (Stay Close) é uma série de suspense baseada no livro de Harlan Coben e que ficou entre os mais vendidos de 2012. Faz parte de um projeto da Netflix, anunciado em 2018, de adaptar as obras desse escritor para as telas. Serão 14, com metade já disponível: Fique Comigo, Desaparecido para Sempre, Silêncio na Floresta, Safe, Não Fale com Estranhos, The Five e Just un Regard, todas na plataforma.

Como todos as histórias de Harlan, a vida doméstica aparentemente simples de uma família tem a fundação abalada com segredos do passado e mortes. Fique Comigo é nessa linha, com tantos segredos mesclados entre si que o resultado só pode mesmo ser uma tragédia.

Megan (Cush Jumbo) é uma mãe carinhosa e cuida de três filhos, mas a visita de uma amiga do passado, Lorraine (Sarah Parrish) desenterra dramas e segredos violentos de uma vida que esperava ter deixado para trás. Pior: o reencontro desencadeia mais uma série de mortes que confundem a polícia e colocam em risco a vida dos filhos de Megan.

A trama é feita para dar sustos e causar surpresas, tanto que chega a ser obvia. É inverossímil ao ponto de algumas risadas ou reações, mas a última cena, com a conclusão final vale a pena o sacrifício.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s